sábado, 24 de outubro de 2009

Preguiiiçaaaaa.....

Pois é, fui atingida por uma preguicite aguda. Bom, mas antes isso que uma apendicite, do mal o menos...

A questão é que tenho feito umas coisitas, umas doces outras salgadas, de vez em quando tiro umas fotos, mas depois não tenho tido ou tempo ou paciência para escrever as receitinhas. Quando tenho ânimo, falta-me o tempo, quando tenho tempo, falta-me disposição. Enfim, acho que já estou a ficar com a neura da chegada da hora de Inverno, que eu DETESTOOO!!
Há bocadinho passei no blog da fofa da Titó (madrinha dos meus gatinhos),


e nem tive coragem para comentar: então não é que a miúda gosta desta mudança da hora? :)))
Titózinha, eu não gosto nada, detesto, não suporto! Ai que neura, só de pensar que amanhã às 18 horas já é de noite... buáááááá buáááááá.... ok, se calhar preciso de arranjar uma lareira... os gatos iam adorar!!

Sendo assim, e enquanto curto a neura, deixo aqui umas fotos do que tenho andado a fazer. Como dizem que uma imagem vale por mil palavras, ficam as imagens. Comidinhas que tenho feito (excepto o bolinho de aniversário) e flores que ainda abundam aqui na minha cidade. (A minha cidade continua a ser Lisboa, onde nasci e vivi durante 38 anos (xiiiiii...), mas neste momento é Alverca e, salvo as devidas proporções, também já tem um lugar no meu coração...)


Bom fim-de-semana e bem-vindos ao Inverno!

17 comentários:

  1. Pois aqui a Primavera mais parece um Verão daqueles! Lindos, os gatinhos...Bjs

    ResponderEliminar
  2. Com tanta coisa deliciosa, ninguém diria que a preguiça anda por aí. Fotos magníficas, tanto das comidinhas como das flores maravilhosas.
    A única coisa que gosto da hora de inverno é o dia da mudança que me deixa na cama mais uma hora, mas tb odeio sair do trabalho de noite.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pahhh, eu adoro este tempo mas hoje estou cá com uma dor de cabeça a atravessar-me a mioleira!!! Mas preguiça até nem tenho... hoje levantei-me por volta das 9 quando podia ficar a dormir mais um pedaço he he
    Vê lá se pões as receitas que tens fãs à espera ok?
    Eu acabei de preparar duas postagens, não podemos deixar mal os nossos leitores he he
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Lá venho eu a correr para ver os teus animais...Estão cada vez mais giros, uns amores!
    A preguiça também me toca volta e meia, e embora tente não lhe dar tréguas, ela por vezes leva a melhor...
    (E cá entre nós: sabe tão bem!!!), hehehe:)

    ResponderEliminar
  5. Olá, por aqui um calor horroroso. As imagens falam muito. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Lembro-me tão bem dessa foto ;) Que amores os meus afilhaditos :) Olha amiga eu gosto mesmo desta "nova hora" :) os meus gatinhos já andam a adivinhar o frio, metem-se debaixo dos lençois, tentam abrir os armários e metem-se em frente à lareira a miar, do género: "Minhas donas acendam a lareira, por favor, é que nós estamos cheios de frio!", são mesmo burralheiros estes meninos :)

    Beijocas grandes amiga :)
    bom domingo
    ah beijinhos tb à carolina e aos miaus ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu não detesto assim tanto esta mudança da hora. Hoje temos um dia enorme!!! E até está sol e tudo! Ainda falta muito para o inverno, manda essa neura embora :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Meninas,

    Está um tempo óptimo, 20 graus, solinho... mas logo ao fim da tarde é que vai doer :)

    Nessa foto os gatinhos tinham dois meses, e estavam ao colinho da madrinha Titó. Nessa altura a Mimi era um bocadinho maior que o irmão, agora ele está o dobro dela, mesmo o dobro! É um comilão de primeira...

    beijinhos e bom outono :))

    ResponderEliminar
  9. Eu também tenho surtos de "preguicite" aguda! Não se preocupe que passa!
    Adoro os gatinhos, lindos!!!

    ResponderEliminar
  10. Pois eu concordo contigo. Embora goste do Outono, detesto estes dias pequenos, anoitecer cedo, acho que não rende nada. Mas enfim, não podemos mudar. Até à Primavera! Bjs

    ResponderEliminar
  11. Pois olha desculpa contrariar-te, mas a mim custa-me muito maissss, levar a minha Shadow a passear ás 6.45 da manhã e andarmos as duas a tentar não tropeçar uma na outra, nos calhaus do caminho, não pisar algo que não vemos bem...hehe.
    Para quem não têm feito nada, belas fotos.
    Os miaus? é o que eu mais gosto...hehe.
    Beijocas na tua preguiça

    ResponderEliminar
  12. Preguicinha parece que esta atingindo muita gente,ihihii
    bjs

    ResponderEliminar
  13. POis, essa história de ter fotos e fa;tar a receita é o que mais me acontece e ao fim de algum tempo já nem sei qual é a receita...

    Aqui em Macau a hora nunca muda, mas fica noite ao fim da tarde agora que é "Inverno" (temos 29 C de temperatura máxima e 23 de minima...)
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. HUUUMMMM omo te compreendo...estou mais ou menos assim tambem :(
    Bjinhos
    Tina

    ResponderEliminar
  15. Olha eu ainda estou na hora antiga, tenho-me deitado com as galinhas e acordado com os galos. Quando é que conseguirei acertar o meu relógio biológico? Isto desregula qualquer um!

    Assim que tiver pós para distribuir aviso-te. Por enquanto não tenho nada.

    ResponderEliminar
  16. bem eu ja ando desgulada a muito hehe

    nao falanfo serio ando ansiosa e bem tem me tirado os no dai que esteja aqui a estas horas:-)
    as eu gosto da mudança.
    gosto desta epoca de anoitecer mais cedo e estra no quentino da lareira.
    preguiça tenhos empre hehe

    ResponderEliminar
  17. Eu estou contigo: também detesto o Inverno e o frio...
    Mas adoro gatinhos e os teus são uma ternura!
    Apesar de ter no meu blog foto de 2 gatos (a Boneca e o Macaquinho), eu tenho 4 (falta a Alice e a Kitty)... um dia destes apresento-os a todos! Beijinhos!!!!

    ResponderEliminar